sábado, 31 de janeiro de 2015

Jejum de Daniel

Hoje o post vai ser bem objective. Estamos no jejm de Daniel ( creio que vcs estao na mesma fe ) E hoje vivemos em tempos tecnologicos , modernos que se abster das coisas seculares nao e facil , nao e facil mesmo ....
Mas gente o que vale vc fazer esse sacrificio e nada mudar !
Seria melhor ate nao fazer .


Mas eu tenho uma dica para cada uma de vcs que tal fazer as coisas do geito certo , viver realmente os vinte um dias como se cada dia fosse o ultimo , sacrificar suas madrugadas pelo bem maior , ser sincera , liberar perdao , matar sua carne , vontades que desagradam a Deus .


Nao vamos perder esta oportunidade , talvez neste terceiro dia do jejum vc esteja triste , pensando que vai ser mais um , pensando em desistir, jogar tudo pro alto !
Mas se vc quiser tdo pode ser diferente , transformado .
Chega de brincar de igreja .

-Mas eu sinto que DEUS nao esta perto de mim , nao sinto vontade de orar , ja fiz isto aquilo, e nada de mudanca estou cansada!!


Minha amiga esta situacao pode e vai acabar , tdo depende da sua entrega verdadeira , lute , busque


SEM SENTIMENTO

AS COISAS DE DEUS SAO PELA FE

Nenhum comentário:

Postar um comentário